Nivea Soares – Rio (playback grátis)

01 – Tempo de Adorar
02 – Aumenta o Fogo
03 – Encontra-me
04 – Eu Quero Estar Onde Tu Estás
05 – Rio
06 – Precioso
07 – Tu És
08 – És o Meu Amado
09 – Nenhum Deus como Tu
10 – Santo
11 – Eu Nasci Pra Te Adorar

BAIXE AGORA

2 respostas a Nivea Soares – Rio (playback grátis)

  1. MILA diz:

    eu queria q colocassem o play back de nivia soares intimidade ficaria muito agradecida.

  2. Amor Eterno diz:

    SOMOS 2 MILA AMARIA SE COLOCASSEM O PB DE NIVEA -INTIMIDADE

Deixe uma Resposta

