Gerson Rufino – Prossiga 2008

Gerson rufinos – prossiga
————————–
01 – PROSSIGA.mp3
02 – CONSELHOS.mp3
03 – O NAZARENO.mp3
04 – MILAGRES.mp3
05 – SOU O QUE FALTA EM VOCÊ.mp3
06 – O ZÉ.mp3
07 – MINHA METADE.mp3
08 – MORADA DE DEUS.mp3
09 – TEM GENTE QUE CHORA.mp3

BAIXE AGORA

3 respostas a Gerson Rufino – Prossiga 2008

  1. Dany e Everton diz:

    eu queria o play black desse cd prossiga de gerson Rufino

  2. Dany e Everton diz:

    se vc pode deixar no meu email vou te agradeser muito ta beijos danyk2007@hotmail.com

  3. welinton diz:

    eu tenho 8 cds de Gerson rufimo
    7 com play back so o prossiga
    que não tem 2 gravado na net 6
    original

Deixe uma Resposta

