Dany Grace – 2008 – Na Hora Certa

Dany Grace – 2008 – Na Hora Certa
———————————-
01- NA PRESENÇA DO SENHOR ( ABERTURA ).mp3
02- ÉS MINHA CANÇÃO.mp3
03- LOUVE AO REI ( SHOUT OF THE KING ).mp3
04- MAIOR É JESUS.mp3
05- NA HORA CERTA.mp3
06- A GRAÇA DE DEUS.mp3
07- NADA VAI ME ABALAR.mp3
08- REI ETERNO.mp3
09- LIVRE ACESSO.mp3
10- ALELUIA ( HALLELUJAH ).mp3
11- SEGURA MINHA MÃO.mp3
12- BOM SENHOR.mp3

BAIXE AGORA

Uma resposta a Dany Grace – 2008 – Na Hora Certa

  1. thata diz:

    Não existe playback desse CD ainda?!
    Eu gostaria muito…se alguém souber…me avisa por favor!

Deixe uma Resposta

